Quem somos

O Ponto de Rede é uma agência dedicada ao web design, marketing, branding, gestão de redes sociais e alojamentos web, com sede na Rua Fernando Pessoa, na cidade da Gafanha da Nazaré, Aveiro. O Ponto de Rede Iniciou actividade nas áreas de Web Design e Soluções de eCommerce adaptadas para empresas. Desde então muito evoluímos para acompanhar as necessidades dos nossos clientes maioritariamente empresariais e atendendo à realidade actual, gostamos de afirmar que somos uma empresa All In One, pois reunimos todos os serviços necessários a uma empresa para marcar presença online.

ponto de rede web design

 

"web design, marketing, branding, gestão de redes sociais e alojamentos web"

 

 

Somos apoiantes do OpenSource e estamos envolvidos em diversos projectos, trazendo para Portugal e em Português soluções inovadoras e acessíveis para si e para a sua empresa. Achamos que a presença online de qualquer empresa é importante e neste sentido desenvolvemos a nossa actividade e produtos com o objectivo de serem escaláveis, consoante as necessidades. Os nossos clientes são o nosso maior activo, a nossa fonte de investimento motivo pelo qual as nossas relações se baseiam principalmente no contacto pessoal ou telefónico.

Estamos aqui para o ajudar e aconselhar de forma clara e sincera, pois não conseguimos trabalhar de outra forma. Deve ter presente que somos exigentes connosco mas também com os projectos em que estamos envolvidos, pois em suma estes também são o nosso sucesso.

Não deixe de consultar as nossas soluções de alojamento web que acompanham o crescimento da sua empresa. Os nossos planos de alojamento permitem que gaste apenas o que precisa, se não for suficiente pode sempre fazer o upgrade para uma solução superior, ou quem sabe criar até um servidor dedicado para a sua empresa.

Sendo cliente do Ponto de Rede pode ainda usufruir de uma série de serviços gratuitos que em última instância o ajudaram a compreender o seu mercado e como optimizar a sua página web ou loja ecommerce para ali chegar. 

 

Partilhar :