A segurança no Email

A segurança no Email
Tendo em vista assegurar o bom funcionamento dos serviços Ponto de Rede, informamos todos os clientes de que devem utilizar passwords distintas para cada uma das contas de email associadas ao domínio. As passwords não devem ser de fácil memorização e partilhadas entre contas porque tal acarreta riscos de segurança para os nossos serviços e consequências indesejadas. Neste sentido, informamos que caso não tenham password seguras, devem gerar novas passwords através dos mecanismos de geração de password do servidor. Aproveitamos para chamar a atenção para as newsletter´s que também não podem ser enviadas através do servidor, pois para o efeito existem serviços dedicados. A inobservância destas regras implica a suspensão dos serviços prestados e consequentes eliminação das contas associadas dos servidores, ou seja, não existem desculpas que possam ser utilizadas para justificar a utilização indevida de uma conta de email. Por último, resta referir que caso se verifique a eliminação da conta do servidor, é responsabilidade do cliente a exportação da informação nele constante no prazo máximo de 3 dias.
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