Notícias

resumo

Melhor programa de faturação online?

O Moloni é um dos melhores programas de faturação online existentes no mercado. Com uma interface simples e directa qualaquer pessoa em poucos minutos estará pronta a emitir uma fatura. Com 3 planos diferenciados chamamos atenção para o plano Flex pois é este que já dispõe da API e app´s especialmente destinadas ao ecommerce. 

Se tem uma loja online, a Moloni é o parceiro ideal, pois permite automatizar tarefas e acompanhar a evolução das suas vendas online ou comodamente  através da app do seu telefone. À data que escrevemos este artigo a Moloni disponibiliza plugins para as mais populares platformas de ecommerce como é o caso do magento, prestashop e opencart

Para além das capacidades atrás referidas, também salientamos a possibilidade de criar postos de venda. Os postos de venda podem estar presentes em qualquer dispositivo, ou seja, apenas necessita de um computador, tablet ou telemóvel com acesso à internet para poder utilizar esta funcionalidade. Com os postos de venda terá funcionalidade simplificadas onde com um simples toque pode criar e emitir faturas onde quer que esteja. 

Se acha que estas funcionalidades também lhe poderão ser úteis deixamos aqui o link para registo.

Melhor programa de faturação online?
Por: Ponto Rede
Em: Noticias
Visualizações: 2602
20 Nov 2021
Ainda sem comentários ...
Deixar um comentário
55068

Character Limit 400